Record

Zaha vai doar dinheiro para desenvolver o futebol feminino do Crystal Palace

Avançado avançou com a doação depois de ultimato às reservas da equipa feminina

• Foto: REUTERS
O avançado do Crystal Palace, Wilfried Zaha, vai contribuir para o desenvolvimento do futebol feminino amador do Crystal Palace. O jogador costa-marfinense de 25 anos, que renovou recentemente contrato com a equipa do sul de Londres, soube das dificuldades da equipa feminina do clube e decidiu ajudar.

"Temos o prazer de anunciar que Wilf Zaha entrou em contato com o clube para fazer uma contribuição financeira substancial para apoiar o desenvolvimento das nossas jogadoras amadoras. Toda a gente sabe o que o Crystal Palace significa para o Wilf e ele quer dar as mesmas oportunidades à próxima geração de jogadoras do Palace Ladies que ele próprio teve quando estava a trabalhar nas equipas de juniores", revelou o site das Palace Ladies.

A doação de Zaha acontece devido a uma história exclusiva do jornal britânico The Guardian, que contou que algumas jogadoras das reservas da equipa feminina do Crystal Palace tinham sido informadas que se não angariassem 250 libras em patrocínios, ou avançassem elas mesmas com essa quantia, não podiam continuar a representar o clube.





Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Crystal Palace

Notícias

Notícias Mais Vistas

M