Jaap Stam vai treinar o Reading

Depois de ser adjunto no Zwolle e no Ajax

• Foto: Reuters

O antigo futebolista internacional holandês Jaap Stam vai assumir pela primeira vez o cargo de treinador principal, depois de ser adjunto no Zwolle e no Ajax, ao serviço dos ingleses do Reading.

Jaap Stam, de 43 anos, que passou por equipas como o PSV, Lazio, Manchester United, AC Milan e Ajax, assinou por duas épocas pelo Reading, equipa que terminou a segunda divisão inglesa, o Championship, em 17.º lugar.

"Estava à procura de uma equipa que quisesse fazer coisas importantes. A forma de pensar dos dirigentes é muito semelhante à minha e isso fez com que me encantasse pelo Reading", justificou o antigo defesa ao canal oficial do clube.

Stam, 47 vezes internacional pela Holanda, retirou-se como jogador em 2007, e chegou a ser observador do Manchester United no mercado da américa latina, antes de ser adjunto no Zwolle e depois de Frank de Boer no Ajax.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.