Guardiola humilhado pelo Everton

Manchester City derrotado por 4-0

Tarde de escândalo na Premier League. O milionário Manchester City foi este domingo autenticamente arrasado na visita ao reduto do Everton, palco no qual perdeu por 4-0 e, desta forma, não conseguiu voltar ao top-4, podendo inclusivamente acabar a jornada no sexto posto, isto caso o Manchester United supere o Liverpool por três golos de diferença.

Ryanair oferece-se para levar Guardiola de volta a casa
Um jogo de pesadelo para os pupilos de Pep Guardiola, que sairam de campo vergados pelos golos de Romelu Lukaku (34'), Kevin Mirallas (47'), Tom Davies (79') e Ademola Lookman (90'+4), isto num jogo no qual o técnico espanhol, provavelmente incrédulo com tudo o que se passava, apenas fez uma substituição.

O Man. City mantém então os 42 pontos que tinha no arranque da jornada, a 10 do líder Chelsea, no quinto posto, ao passo que o Everton é sétimo, com 33.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.