Marco Silva triunfa mas é Mourinho quem vai à final

Manchester United apurado para a decisão da Taça da Liga inglesa apesar da derrota com o Hull City

A vitória (2-0) da 1.ª mão, em Old Trafford, dava alguma tranquilidade ao Manchester United e José Mourinho, em dia de aniversário, não deixou escapar a oportunidade de se apurar para mais uma final da Taça da Liga inglesa. Ainda assim, o Hull City, comandado por Marco Silva, deixou excelente imagem, vencendo os red devils por 2-1 nesta 2.ª mão das meias-finais.

O duelo entre os dois técnicos portugueses começou com a equipa da casa a assumir as despesas do encontro, criando mesmo vários lances de perigo junto à baliza de David de Gea antes de inaugurar o marcador, aos 35', através de um penálti convertido por Tom Huddlestone.

A resposta do United surgiu através de Paul Pogba, com o jogador mais caro de sempre a fazer o empate aos 66', beneficiando de um passe de... um adversário. Numa altura em que Markovic (ex-Sporting) já estava em campo - o sérvio estreou-se com a camisola do Hull, entrando aos 59' -, o golo do francês sentenciou a eliminatória, mas o Hull City ainda conseguiu chegar à vitória no jogo, através de Niasse, aos 85'.

Desta forma, o Manchester United estará em Wembley, a 26 de fevereiro, para discutir a final da Taça da Liga frente ao Southampton, onde alinha o português Cédric, que afastou Liverpool. Será a nona presença dos red devils na jogo decisivo da competição (a última foi em 2010), a qual já conquistaram quatro vezes (1992, 2006, 2009 e 2010). Já Mourinho procura o 4.º triunfo na prova, depois de ter ganho as três finais que disputou ao serviço do Chelsea (2005, 2007 e 2015).

Veja o direto do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.