Gabriel Jesus em grande estraga estreia de José Fonte

Manchester City venceu em Londres por 4-0

• Foto:  epa

O defesa central José Fonte não terá grandes motivos para recordar pela positiva a sua estreia pelo West Ham. Esta quarta-feira, na receção ao Manchester City, o internacional português vestiu pela primeira vez a camisola dos hammers e de campo saiu vergado a uma goleada por 4-0, em jogo da 23.ª jornada da Premier League.

E se José Fonte não terá motivos para sorrir, o mesmo não se pode dizer de Gabriel Jesus, que acabou por ser a grande figura da partida na sua estreia como titular na Premier League. Primeiro assistiu para o golo inaugural da partida, apontado por Kevin de Bruyne, aos 17', e depois também fez o seu golo, o primeiro com a camisola citizen, aos 39'. Nota ainda para mais dois golos, neste caso marcados por pesos pesados do balneário da equipa comandada por Pep Guardiola: David Silva (21') e Yaya Touré (67' pen.).

Com este triunfo, o Man. City mantém-se no 5.º posto, agora com 46 pontos, os mesmos que o Liverpool, equipa que na terça-feira empatou diante do Chelsea. Já o West Ham é 11.º, com 28.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.