Penálti de Ibrahimovic evita derrota do United aos 90'+4

Equipa de Mourinho esteve a perder em casa com o Everton mas empata (1-1) no final

• Foto: EPA

José Mourinho e o seu Manchester United voltaram a marcar passo, somando o segundo empate seguido. Na receção ao Everton, os red devils estiveram mesmo a perder até aos instantes finais, pois Ibrahimovic apenas evitou a derrota ao converter um penálti aos 90'+4. Antes, aos 22', Jagielka aproveitou as facilidades concedidas pelos anfitriões para adiantar a equipa de Liverpool, na sequência de um pontapé de canto. 

O conjunto orientado pelo técnico português bem tentou fazer alcançar um resultado diferente, mas a ineficácia dos atacantes do United e o acerto do guardião visitante, o espanhol Joel Robles, foi adiando o golo que surgiria quando já poucos esperariam. Nos descontos, Ashley Williams desvia com a mão um remate de Luke Shaw e o árbitro assinala penálti, expulsando também o defesa do Everton. E, depois, Ibrahimovic - que voltou à equipa após cumprir três jogos de castigo - não desperdiçou, garantindo pelo menos um ponto.

Com este resultado, o Manchester United desperdiçou uma soberana oportunidade para se aproximar ainda mais do rival City na luta pela Liga dos Campeões - os citizens ocupam o 4.º lugar (que dá acesso à 3.ª pré-eliminatória da Champions), com mais quatro pontos.

Nos outros encontros desta terça-feira, a contar para a 31.ª jornada, prevaleceu o fator casa e o destaque vai para mais um triunfo do Leicester - o 6.º seguido (cinco deles na Premier League) desde que Craig Shakespeare sucedeu a Claudio Ranieri. Desta vez, o ex-sportinguista Slimani e Jamie Vardy asseguraram a vitória (2-0) sobre o lanterna-vermelha Sunderland.

Veja o direto do Man. United-Everton e a classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas