Liverpool triunfa na visita ao Stoke graças a reviravolta

Coutinho e Firmino garantem regresso dos reds às vitórias

• Foto: Reuters

Depois do empate caseiro (2-2) com o Bournemouth, o Liverpool regressou este sábado às vitórias na Premier League, festejando um triunfo sofrido na visita ao Stoke City, por 2-1, graças a uma sensacional reviravolta em apenas três minutos.

Jonathan Walters começou por dar vantagem aos anfitriões mesmo a fechar a primeira parte (44'). Philippe Coutinho fez a igualdade aos 70' e o também brasileiro Roberto Firmino - entraram ambos em jogo no início do segundo tempo - fixou o resultado final logo a seguir (72'), permitindo à equipa de Jürgen Klopp voltar aos triunfos fora de portas, após cinco jornadas sem ganhar (três empates e duas vitórias).

Ao vencer, o Liverpool mantém-se em 3.º lugar no campeonato, com 63 pontos, mais dois do que o Manchester City (4.º), que bateu o Hull (3-1) e tem ainda um jogo a menos. Mais longe está o Tottenham (2.º), que tem mais cinco pontos do que os reds (e um jogo em atraso) depois de ter goleado (4-0) o Watford.

Nos outros encontros desta tarde, destaque para o West Ham - José Fonte foi titular -, que colocou ponto final numa série de seis encontros sem vencer (e quatro derrotas seguidas) ao bater (1-0) o Swansea. Já o Southampton, com Cédric no onze, também ganhou por 1-0 na visita ao West Bromwich Albion.

Veja os resultados e classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.