Chelsea supera Tottenham e garante final da Taça de Inglaterra

Blues bateram os spurs por 4-2 em Londres

• Foto: Reuters

O Chelsea assegurou este sábado a presença na final da Taça de Inglaterra, graças a um triunfo por 4-2 diante do Tottenham, num dérbi londrino cheio de emoções fortes e golos que colocou frente a frente os dois primeiros da Premier League. Levou a melhor precisamente a formação que lidera o campeonato, que agora esperará pelo vencedora da outra meia-final, que terá em campo o Man. City e o Arsenal.

Num encontro com seis golos, nota para o brasileiro Willian, que ao intervalo fazia a balança pender para o lado dos blues, com dois tiros certeiros, apontados aos 5' e 43' - este último de penálti. Pelo meio, espaço ainda para um golo de Harry Kane, que na altura deixava os spurs ainda na discussão.

Discussão na qual entraram por completo quando empataram a contenda aos 52', por Dele Alli, mas depois disso foi a vez dos pupilos de Antonio Conte darem a machadada final. Eden Hazard, com um remate cruzado rasteiro, deu nova vantagem aos 75' e, cinco minutos volvidos, Nemanja Matic assinou o melhor momento da tarde, com um golo sensacional de fora da área, que fixou o resultado final em 4-2.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas