Premier League começa com muitos golos na vitória do Arsenal

Constantes reviravoltas no triunfo por 4-3

A Premier League arrancou esta sexta-feira com uma autêntica chuva de golos: vitória do Arsenal sobre o Leicester City por 4-3.

Aos 2 minutos, o marcador já mexia, com Alexandre Lacazette a corresponder de cabeça a um cruzamento de Mohamed Elneny e a bater Kasper Schmeichel pela primeira vez.

Apenas três minutos depois, os foxes responderam e chegaram ao empate. Depois de um canto curto e de um cruzamento para o segundo poste, Harry Maguire ganhou de cabeça (Petr Cech saiu mal) e Shinji Okazaki atirou, também de cabeça, para a baliza que estava vazia.

O segundo golo do Leicester foi apontado aos 29 minutos. Depois de um grande cruzamento de Albrighton do lado esquerdo, Jamie Vardy bateu Petr Cech, que foi buscar a bola ao fundo das redes pela segunda vez.

Em cima do intervalo (45'+3), o Arsenal chegou à igualdade. O primeiro remate de Lacazette foi bloqueado, mas a bola sobrou para Kolasinac. A defesa do Leicester ficou toda parada à espera de posição irregular do bósnio (que não existiu) e este serviu Welbeck para um golo fácil.

A segunda parte trouxe o terceiro do Leicester aos 56 minutos. Riyad Mahrez bateu um canto do lado direito e Jamie Vardy subiu mais alto do que toda a gente para bisar na partida e fazer o 2-3.

Aos 83 minutos, os gunners chegaram a nova igualdade. Granit Xhaka levantou uma bola para a área, Ramsey recebeu e bateu Kasper Schmeichel.

Por fim, aos 85', o Arsenal chegou ao triunfo. Depois de um canto batido por Xhaka, Giroud saltou e atirou para a baliza, com a bola no poste antes de entrar. Schmeichel ainda tentou retirar a bola da baliza, mas esta entrou claramente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.