De Bruyne assina triunfo do Manchester City em casa dos campeões

Único golo da partida foi marcado na 2.ª parte

• Foto: EPA

Continua acérrima a luta pela liderança da Premier League, ao fim da 7.ª jornada, entre os dois rivais de Manchester. O City respondeu da melhor forma à vitória do United por 4-0, frente ao Crystal Palace, e não sucumbiu no Stamford Bridge, frente ao atual campeão em título, Chelsea, tendo vencido por 1-0

Apesar do equilíbrio inicial, com ambas as equipas a procurarem o golo, os visitantes acabaram por ser superiores durante maior parte do encontro. A equipa de Pep Guardiola procurou manter a bola em sua posse e chegou mais facilmente à área dos blues, que ficaram sem Morata por lesão, aos 35 minutos (substituído por Willian).

Os citizens acabaram por chegar ao golo, aos 67', com Kevin de Bruyne a rematar fora da área e a bater Thibaut Cortois, após assistência de Gabriel Jesus. Já com a equipa em vantagem, o treinador dos citizens voltou a lançar Bernardo Silva a partir do banco - entrou aos 76'.

O Chelsea, com esta derrota, perdeu o 3.º lugar na Premier League para o Tottenham e mantém-se com 13 pontos, a seis do líder da prova, Manchester City, e do Manchester United, de José Mourinho.

Consulte o direto do jogo e a classificação da Premier League.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.