Tottenham apanha Mourinho graças a vitória categórica

Spurs superaram o Liverpool por 4-1

A carregar o vídeo ...
Lovren viu Lindelöf... e cometeu erro incrível no primeiro golo do Tottenham

O Tottenham aproveitou da melhor forma o deslize do Manchester United (no sábado, com derrota frente ao Huddersfield), e este domingo apanhou os red devils no segundo posto da tabela classificativa da Premier League - ambos com 20 pontos -, graças a uma vitória categórica na receção ao Liverpool, por 4-1.

Num duelo que ficou logo marcado pelo recorde de assistência no campeonato inglês (foram 80,827 os adeptos presentes em Wembley), os spurs rapidamente mostraram todo seu poderio e no primeiro quarto de hora já venciam por 2-0, mercê dos golos de Harry Kane (4') e Son Heung-Min (12'), em dois lances nos quais Dejan Lovren... ficou a 'dormir' (o croata seria mesmo substituído, aos 31').

Ainda na primeira metade, Mohamed Salah reduziu, aos 24', e causou alguma 'tremideira' nos londrinos, mas Dele Alli conseguiu sossegar as hostes dos da casa já em cima do descanso, aos 45'+3.

Na segunda parte, para fechar as contas, chegou o bis do suspeito do costume, o avançado inglês Harry Kane (56'), que desta forma ampliou para 8 o número de golos no campeonato, assumindo a posição de melhor marcador da prova, com mais um do que Sergio Agüero e Romelu Lukaku.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas