Record

Morata 'trama' Mourinho e dá triunfo ao Chelsea

Manchester United perde em Stamford Bridge e fica a oito pontos do líder City

• Foto: Reuters
José Mourinho voltou a não ser feliz no regresso a Stamford Bridge e muito por clube de uma cara bem conhecida do técnico português. É que o Manchester United perdeu este domingo por 1-0 no reduto do Chelsea, com o único golo da partida a pertencer ao espanhol Álvaro Morata, avançado que trabalhou com Mourinho no Real Madrid e que o agora treinador dos red devils tentou levar para Old Trafford antes do seu destino ter sido Londres.

Depois de ter visto o líder Manchester City a bater (3-1) o Arsenal, o United sabia que não podia falhar sob pena de ver o rival cada vez mais longe na frente, mas acabou por não conseguir um antídoto para superar os campeões ingleses. A equipa orientada por Antonio Conte controlou a partida e garantiu os três pontos graças a um cabeceamento certeiro de Morata, aos 55', na sequência de um cruzamento de Azpilicueta.

Com a derrota (a segunda no campeonato), Mourinho manteve o 2.º lugar na Premier League, mas agora está a oito pontos do City quando estão cumpridas apenas 11 jornadas. Além disso, o Tottenham - que bateu também hoje o Crystal Palace, por 1-0 - igualou os 23 pontos dos red devils, enquanto o Chelsea (4.º) está agora a apenas um ponto do United.

Veja o direto do jogo e a classificação da Premier League
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M