Manchester City faz história com goleada frente ao Swansea

Equipa de Bernardo Silva bate recorde ao atingir 15 vitórias consecutivas na Premier League

• Foto: Action Images

O Manchester City continua imparável e esta quarta-feira atingiu uma marca histórica na Premier Legue. Em jogo da 17.ª jornada da prova, os citizens golearam no reduto do Swansea (4-0) e atingiram a 15.ª vitória consecutiva na prova, superando um recorde que pertencia ao Arsenal desde 2002.

Perante o último classificado, a equipa de Pep Guardiola abriu o marcador aos 27 minutos com uma combinação entre Silvas. O português Bernardo, que cumpriu os 90 minutos, assistiu David e o espanhol fez o primeiro do encontro. 

Kevin de Bruyne ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo (34'), sendo que a goleada foi consumada na segunda parte. David Silva bisou, aos 52', e Sergio Agüero fechou as contas perto do final (85').

Com 49 pontos, os citizens continuam confortavelmente na liderança, mantendo uma diferença de 11 pontos para o rival Manchester United, do português José Mourinho. Num momento completamente oposto está a equipa de Renato Sanches, que ficou fora da ficha de jogo. Na cauda da tabela, os galeses somam apenas 12 pontos.

Consulte o direto do encontro e os resultados e a classificação da prova.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.