Bernardo Silva marca e Manchester City apura-se na Taça da Liga

Citizens precisaram, no entanto, dos penáltis para eliminar o Leicester

A carregar o vídeo ...
Bernardo Silva abriu o marcador frente ao Leicester

O Manchester City apurou-se para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, após vencer o Leicester City no desempate por penáltis (4-3), num encontro que acabou empatado (1-1) durante o tempo regulamentar e no prolongamento.

No Estádio King Power, o português Bernardo Silva apareceu de início nos citizens, num onze sem grande parte dos habituais titulares, e fez o golo da sua equipa, aos 26 minutos, tento que parecia ser suficiente para garantir a apuramento da formação de Pep Guardiola.

Contudo, já nos descontos, aos 90'+7, Danilo, ex-jogador do FC Porto, fez falta para penálti e Jamie Vardy adiou a decisão da eliminatória.

No desempate por penáltis, o avançado internacional inglês passou de herói a vilão e falhou um penálti, assim como o argelino Mahrez, acabando o Manchester City por marcar todos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.