Record

Bournemouth 'vira' marcador em quatro minutos e agrava crise do Arsenal

Terceiro jogo dos gunners sem vencer na Premier League

• Foto: Reuters
A crise de resultados do Arsenal agravou-se este domingo com uma derrota por 2-1 na visita a casa do Bournemouth, em partida da 23.ª jornada da Premier League.

Héctor Bellerín colocou os londrinos na frente aos 52 minutos, mas os cherries não se desorganizaram e no espaço de quatro minutos viraram o marcador a seu favor, com dois golos de Callum Wilson (70' e 74').

Os adeptos do Arsenal que se deslocaram a Bournemouth não esconderam o descontentamento pela exibição e resultado da equipa, manifestando-se contra o treinador Arsène Wenger.

A derrota surge na sequência de dois empates (West Bromwich Albion e Chelsea) que fixaram o Arsenal no 6.º lugar da classificação da Premier League, a cinco pontos do Liverpool, que ainda não jogou e ocupa o 4.º lugar, o primeiro que vale qualificação para a Liga dos Campeões.

Pelo meio conta-se a eliminação na Taça de Inglaterra diante do modesto Nottingham Forrest (dia 7) e o empate frente ao Chelsea na primeira mão da meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra (dia 10).

Consulte o direto do jogo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M