Liverpool vai usar duas equipas diferentes no Mundial de Clubes e Taça da Liga

Competições realizam-se em dias consecutivos

• Foto: Reuters

O Liverpool anunciou, esta terça-feira, que vai utilizar duas equipas diferentes nos encontros das meias-finais do Mundial de Clubes de futebol e dos quartos de final da Taça da Liga inglesa, que se realizam em dias consecutivos.

"Gostávamos de agradecer à EPL pelos esforços em tentar marcar a partida [da Taça da Liga, no reduto do Aston Villa] para outra altura, mas não conseguimos encontrar espaço no calendário para disputar o jogo. Vamos apresentar duas equipas diferentes, uma para a Taça da Liga e outra no Mundial de clubes (no Qatar]", pode ler-se no comunicado disponibilizado pelo atual campeão europeu, no seu sítio oficial na Internet.

Assim, os 'reds', do alemão Jurgen Klopp, disputam a prova FIFA no Qatar, em 18 de dezembro, depois de na véspera atuarem em Birmingham, num jogo em que, segundo a EFL, o Liverpool garantiu que vai apresentar uma equipa "competitiva".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.