O empresário Gary Hoffman foi esta sexta-feira nomeado presidente da Premier League, passando a trabalhar a partir de 1 de junho com o atual presidente executivo, Richard Masters, na liderança da Liga inglesa.
O banqueiro Gary Hoffman, de 59 anos, vai suceder a Claudia Arney, de 48, que desempenhou o cargo de presidente interina desde que Richard Scudamore, de 60, renunciou ao cargo em julho de 2019, após mais de 20 anos como dirigente da Liga.
"É uma honra ser presidente da Premier League. Todo o mundo do futebol está unido perante a pandemia de covid-19 e estou convencido de que esse espírito ajudará a modalidade que amamos e que a Premier League terá um futuro seguro", disse Hoffman.
Hoffman trabalhou, entre outros, no Barclays e Visa e é presidente da Coventry Building Society e do banco eletrónico Monzo.
Italiano reconhece culpa na sua carreira fracassada
Antigo avançado pendura as botas aos 35 anos. Os números de uma carreira ímpar
Avançado inglês diz que português o ajudou a 'cavar' faltas dentro da área
Médio português foi eleito jogador do mês pela 4ª vez
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.