Banqueiro Gary Hoffman é o novo presidente da Premier League

Vai trabalhar a partir de 1 de junho com o atual presidente executivo, Richard Masters

O empresário Gary Hoffman foi esta sexta-feira nomeado presidente da Premier League, passando a trabalhar a partir de 1 de junho com o atual presidente executivo, Richard Masters, na liderança da Liga inglesa.

O banqueiro Gary Hoffman, de 59 anos, vai suceder a Claudia Arney, de 48, que desempenhou o cargo de presidente interina desde que Richard Scudamore, de 60, renunciou ao cargo em julho de 2019, após mais de 20 anos como dirigente da Liga.

"É uma honra ser presidente da Premier League. Todo o mundo do futebol está unido perante a pandemia de covid-19 e estou convencido de que esse espírito ajudará a modalidade que amamos e que a Premier League terá um futuro seguro", disse Hoffman.

Hoffman trabalhou, entre outros, no Barclays e Visa e é presidente da Coventry Building Society e do banco eletrónico Monzo.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.