Sadio Mané eleito melhor jogador da Premier League pelos adeptos

Avançado senegalês superou concorrência de Kevin De Bruyne e Alexander-Arnold

• Foto: Record

O avançado senegalês Sadio Mané, que ajudou o Liverpool a conquistar a Liga inglesa, foi eleito pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) o melhor jogador da competição na época 2019/20, anunciou esta segunda-feira a Premier League.

Numa votação efetuada pelos adeptos, Mané obteve 41% das preferências, superando o belga Kevin De Bruyne (Manchester City), que ficou em segundo com 27%, e o seu colega de equipa Trent Alexander Arnold, que arrecadou 17% e ficou na terceira posição.

Na sua quarta temporada no Liverpool, o avançado de 28 anos participou em 35 jogos, tendo marcado 18 golos e assinado sete assistências.

Antes de chegar a Anfield, em 2016/17, Mané passou duas temporadas no Southampton, depois de ter passado pelos austríacos do Salzburgo e pelos franceses do Metz.

O Liverpool sagrou-se campeão inglês esta temporada, algo que já não acontecia há 30 anos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.