A fórmula de Klopp para afastar a pressão dos jogadores: tirar a camisola e mostrar boxers... CR7

Biografia revela o que o técnico fez antes da final da Champions do ano passado

• Foto: Action Images

Conhecido pela sua forma de estar bastante peculiar, Jürgen Klopp tem colecionado vários episódios caricatos, que vão desde ao que diz nas conferências de imprensa até àquilo que faz dentro e fora do campo. O mais recente a ser conhecido tem mais de um ano e é referente à véspera da final da Liga dos Campeões da época passada, onde o técnico alemão do Liverpool decidiu utilizar uma técnica 'inovadora' para tirar a pressão aos seus pupilos naquele momento que naturalmente era de tensão máxima.

A história é detalhada pelo jornalista Raphael Honigstein na biografia que escreveu sobre o técnico alemão, na qual revela um episódio ocorrido numa reunião prévia à final de Kiev, quando Klopp decidiu levantar a camisola e mostrar os boxers que utilizava... da marca CR7. O momento, segundo o relato divulgado por Honigstein, gerou gargalhadas gerais e terá certamente ajudado a limpar o clima de tensão, mas de pouco valeu no final de contas, já que o Real Madrid venceria essa decisão por 3-1, naquele que viria a ser o último jogo de Ronaldo nos merengues.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.