A loucura dos adeptos do Liverpool: dois jogos em 20 horas... separados por 5000 quilómetros

Alguns fãs cumpriram a tradição de estar presentes em todos os jogos

• Foto: EPA

Esta semana, por causa da presença no Mundial de Clubes, o Liverpool viveu uma situação caricata, com a disputa de dois encontros no espaço de pouco mais de 20 horas e separados por 5000 quilómetros - um em Birmingham e outro em Doha, no Qatar. Naturalmente, no encontro da Taça da Liga inglesa os reds fizeram alinhar uma equipa de miúdos e acabaram derrotados, ao passo que no Mundial estiveram o craques, até porque em jogo estava um troféu bastante importante.

E mesmo que no primeiro jogo, diante do Aston Villa, os reds não tenham alinhado com as suas estrelas, certo é que nem isso fez alguns adeptos fieis manterem viva a tradição de estar presentes em todos os jogos da temporada. O mesmo se aplicou ao encontro de Doha, que foi seguido alguns dos adeptos que estiveram em Birmingham, mesmo que isso tenha obrigado a uma incrível ginástica para poder estar presente em ambos os palcos.

Dois deles - David Hills e Joanna, de 50 e 49 anos, respetivamente - foram seguidos pelo 'Daily Mail', numa incrível jornada que começou no Villa Park, durante a tarde de terça-feira, e só acabou 24 horas depois... já em solo qatari. O jornal fez mesmo uma espécie de guia horário da aventura, que mostra bem a loucura que foi feita em prol do amor ao clube do coração.

A saber...

(terça-feira) 19:45: início do Aston Villa-Liverpool
21:55: deixar o Villa Park
22:40: chegada ao hotel
(quarta-feira) 5:30: apanhar um táxi para o Aeroporto de Birmingham
7:50: voo de Birmingham para Doha (5400km, em 6:40 horas)
14:40: chegada a Doha
15:30: apanhar o metro para o estádio
16:11: chegada ao estádio
17:30: início do Monterrey-Liverpool

As loucas 24 horas deste casal terminaram da melhor forma em Doha, com uma vitória que valeu o passaporte para a final de sábado, diante do Flamengo de Jorge Jesus. Resta agora saber se no sábado a recompensa de toda esta loucura chegará em forma de mais um título para a galeria de troféus dos reds...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.