A resposta interminável de Bielsa: 25 minutos para explicar uma contratação

Treinador argentino do Leeds igual a si mesmo

• Foto: Reuters

Conhecido pelo seu jeito e hábitos algo peculiares, Marcelo Bielsa voltou esta quinta-feira a destacar-se em Inglaterra, agora ao decidir explicar uma contratação em conferência de imprensa com uma resposta de... 25 minutos. É certo que pelo meio o argentino contou com a ajuda do tradutor, algo que terá ocupado mais ou menos metade da resposta, mas 12 minutos e meio para justificar uma contratação... é dose!

O responsável por esta longa resposta foi o avançado Jean-Kevin Augustin, chegado no mercado de inverno proveniente do RB Leipzig, a título de empréstimo. A pergunta tinha como objetivo saber por que razão o francês ainda não tinha sido utilizado e, depois de ter avisado o jornalista de que viria uma "resposta bem longa", o argentino cumpriu a promessa e ocupou praticamente metade da conferência só com uma questão.

Falou, falou, falou, falou e... esperemos que os jornalistas ingleses tenham ficado elucidados!

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.