Abramovich impediu transferência de avançado para o Tottenham: negócio cancelado após testes feitos

Carlton Cole recorda episódio que o levou depois para o West Ham

A rivalidade entre Chelsea e Tottenham é grande e Roman Abramovich faz questão de a manter. Segundo recordou Carlton Cole, o milionário russo que comprou os blues em 2003 impediu mesmo a sua transferência para o rival.

"Estava a um passo de me juntar ao Tottenham. Fiz os testes médicos e tudo. Mas quando Roman Abramovich descobriu, disse-me: 'tens que voltar, não te juntes a eles. Não podes ir para os spurs, eu não faço negócios com eles'", contou Carlton Cole.

O episódio aconteceu em 2006, numa altura em que José Mourinho era treinador dos blues - atualmente o treinador português orienta o Tottenham. Carlton Cole mudou-se posteriormente para o West Ham.

Desde que chegou ao Chelsea, Abramovich 'fechou totalmente as portas' ao rival e o único jogador a deixar os blues para rumar ao Tottenham foi o guarda-redes italiano Carlo Cudicini, que saiu em 2009 a custo zero.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.