Abramovich quer vender Chelsea mas recusou proposta de 2.500 milhões de euros

Segundo a Bloomberg, o milionário russo pretende 3.355 milhões

• Foto: EPA

Roman Abramovich está já há alguns meses à procura de um comprador para o Chelsea, mas o milionário russo, dono dos blues, não está disposto a vender o clube por qualquer preço. 

Segundo a Bloomberg, Abramovich recusou uma proposta de 2.500 milhões de euros, pois pretende qualquer coisa como 3.355 milhões.

A oferta recusada seria por si só um recorde no que toca a vendas de clubes desportivos, mas o milionário russo prefere esperar.

Abramovich não é visto em Londres desde que o governo britânico se recusou a renovar-lhe o visto, na última primavera. Foi pouco depois de as autoridades britânicas terem acusado o governo de Vladimir Putin de ter tentado envenenar um ex-agente russo e a sua filha com um produto químico em solo britânico. As relações diplomáticas entre Londres e Moscovo entraram em rutura, com uma acesa troca de acusações pública.

Recorde-se que o Chelsea ressurgiu desportiva e economicamente desde que Abramovich tomou conta dos destinos do clube inglês. O milionário russo comprou-o, quase falido, em 2003, por 156 milhões de euros e investiu forte. Ao ponto de os blues voltarem a ganhar o título (sob o comando de José Mourinho), algo que não acontecia desde 1956.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.