Acabou a temporada na Premier League: quem vai às provas europeias e quem desce

Bruno Fernandes marca e Man. United vai à Champions; Tottenham de Mourinho na Liga Europa

Terminou hoje a edição 2019/20 da Premier League. O Liverpool voltou a ser campeão 30 anos, mas isso há muito que se sabia. Este domingo ficou, sim, marcado pela luta por lugares na Liga dos Campeões e Liga Europa. E Bruno Fernandes, com um golo, abriu caminho ao triunfo e ao terceiro lugar do Manchester United, que assim estará presente na próxima edição da Liga milionária. Também o Chelsea garantiu um posto nesta prova, finalizando em 4.º depois de bater o Wolverhampton.

Os Wolves de Nuno Espírito Santo que, precisamente, vão falhar o acesso à Liga Europa (pelo menos via campeonato) depois dessa derrota com os blues, dando o 6.º lugar ao Tottenham de José Mourinho (empatou com o Crystal Palace e garantiu apuramento pela diferença entre golos marcados e sofridos: +3 que os lobos).

Conheça todas as definições:

Campeão: Liverpool
Liga dos Campeões: Liverpool, Manchester City, Manchester United e Chelsea
Liga Europa (fase de grupos): Leicester City
Liga Europa (2.ª pré-eliminatória): Tottenham
Despromoção: Bournemouth, Watford e Norwich City

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.