Adam Lallana prolonga contrato com Liverpool até 2020

Internacional inglês é peça chave para o técnico alemão Jürgen Klopp

• Foto: Reuters

O internacional inglês Adam Lallana prolongou o contrato com o Liverpool por mais três épocas, até 2020, com outra de opção, anunciaram esta quarta-feira os reds.

O médio ofensivo de 28 anos, que ingressou no clube em 2014, proveniente do Southampton por 25 milhões de libras (29,5 milhões de euros), passará a auferir um salário de 110 mil libras (130 mil euros) por semana, sendo o segundo jogador do plantel a prolongar o seu contrato, depois de o brasileiro Philippe Coutinho o ter feito no passado dia 25 de janeiro, até 2022.

"Estou muito orgulhoso e sinto-me honrado pela confiança que o clube e o treinador demonstraram por mim. Não me ocorre um clube melhor para me comprometer em termos de futuro. Os meus melhores momentos ainda estão para vir", afirmou Lallana em declarações ao sítio do Liverpool na internet.

O internacional inglês, peça chave para o técnico alemão Jürgen Klopp, disputou 80 jogos na Premier League com a camisola do Liverpool e marcou 16 golos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.