Adam Sadler: «Mourinho faz falta à liga inglesa»

Analista do Leicester dá a sua opinião

• Foto: Epa

Adam Sadler, analista tático do Leicester, é outro dos alunos da pós-graduação em ‘High Performance Football Coaching’ - curso coordenado por José Mourinho e pelo professor catedrático António Veloso, que tem lugar até dia 29 na Faculdade de Motricidade Humana, na Cruz Quebrada - e não esconde a admiração por José Mourinho.

"Se o futebol inglês sente a falta dele? Sim! É uma personagem incrível, um ‘manager’ incrível. Teve grande sucesso em todos os clubes por onde passou. A Premier League perdeu um bocadinho com a saída dele. Esperamos que regresse... mais cedo do que tarde", frisou, deixando pistas sobre o segredo do sucesso do Leicester, líder do campeonato: "Temos um bom plantel e somos muito unidos, sendo essa uma das razões para tão boa época. Ainda nos faltam disputar 7 jogos e encaramos um de cada vez. O nosso foco é o Southampton."

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.