Adebayor vai usar… Google para conhecer o novo clube

Avançado de 31 assinou pelo Crystal Palace

Emmanuel Adebayor estava sem clube, mas já foi oficialmente apresentado como reforço do Crystal Palace. O internacional togolês, que já passou por clubes como Tottenham e Arsenal, abraça uma nova aventura aos 31 anos, mas confessa que sabe pouco sobre a sua nova equipa. Aliás, Adebayor foi mais longe e admitiu, ao site do Crystal Palace, que vai ter de recorrer ao… Google.

"Crystal Palace tem estado a jogar o futebol que eu gosto e têm alguns jogadores que são meus amigos. Isso fez com que eu quisesse vir para aqui. Não sei muito sobre o clube, mas é melhor aprender, por isso vou ao Google para saber mais sobre eles. Estou entusiasmado para jogar ao lado de jogadores como Zaha, Bolasie e Puncheon, que eu já conheço", confessou Adebayor, que assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0