Adepto do Arsenal salva vida a fã do Tottenham

Rivais dentro do relvado, mas fora dele a vida vale muito mais

É uma daquelas histórias que mostra que há muito mais na vida para lá do futebol. Tim Reid, adepto incondicional do Tottenham, viu a sua vida ser salva por Dany Reid, fã ferrenho do Arsenal, isto depois deste último ter decidido esquecer as rivalidades e doar o seu rim para ajudar o amigo. A história foi esta segunda-feira partilhada por toda a imprensa britânica, mas tudo se terá passado no fim de semana, altura em que Tim deixou uma mensagem emocionada ao seu 'salvador' nas redes sociais.

"Não há palavras que possam fazer justiça ao que este tipo aqui fez por mim e pela minha família. Deu-me uma segunda chance de viver, enquanto punha a sua vida em risco, ao doar-me um rim sem qualquer hesitação. És um verdadeiro herói e todos têm o direto de saber a pessoa fantástica que és e a coragem que mostraste. Apesar de seres um 'gooner' ferrenho, tenho orgulho de te chamar meu melhor amigo", escreveu, na sua conta de Facebook, Tim Reid, que aproveitou para partilhar uma foto de ambos... equipados a rigor.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.