Adepto do Liverpool dá o nome de 'Dejan' ao filho recém-nascido em homenagem a Lovren

Fã dos reds presta tributo ao herói do jogo diante do Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

Um adepto do Liverpool deu o nome de 'Dejan' para o filho nascido na noite desta quinta-feira em homenagem ao central Dejan Lovren, autor do golo nos descontos que garantiu a vitória com o Borussia Dortmund (4-3) e o consequente apuramento dos reds para as meias-finais da Liga Europa.

O adepto estava a assistir à partida do hospital onde a sua mulher estava em processo de parto. Quando Lovren marcou o golo da histórica reviravolta, o fã ligou para a rádio 'BBC 5' para dizer que o nome do seu filho foi escolhido em homenagear o herói da noite.

O Liverpool começou o jogo com a vantagem de ter empatado (1-1) a 1.ª mão em Alemanha, mas com 10 minutos de bola a rolar o Dortmund já vencia por 2-0. Os reds perdiam por 3-2 até aos 78', quando Sakho igualou. Nos descontos, Lovren marcou o golo da remontada histórica.

Por Mamede Filho
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.