Adepto previu história do jogo em Paris e jogadores do Manchester United ficaram abismados

Lindelöf e Diogo Dalot já reagiram ao tweet que se tornou viral

• Foto: Action Images

Um tweet de um adepto do Manchester United tornou-se viral logo após o final do jogo em Paris, frente ao PSG. Tudo porque Timmy Chin acertou em quase tudo numa previsão sobre o que ia acontecer na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Sinceramente tenho um bom pressentimento. Provavelmente ou somos cilindrados ou damos espetáculo. O Lukaku marca dois. O PSG marca um e o Rashford dispara aos 92 minutos na compensação!", escreveu o adepto no Twitter.

Ora a verdadeira história foi muito semelhante: o Manchester United deu mesmo espetáculo na capital francesa e Lukaku bisou na partida. Pelo meio o Paris Saint-Germain reduziu, mas Rashford deu a passagem aos red devils... na compensação, ao marcar de penálti aos 90'+4.

A previsão deixou alguns jogadores do Manchester United abismados. Diogo Dalot reagiu com cara de espanto e Lindelöf deixou mesmo um desejo: "Meu, tu devias fazer uma previsão em todos os jogos".



Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0