Adjunto do Chelsea que provocou José Mourinho foi multado

Italiano Marco Ianni vai pagar mais de seis mil euros

O membro da equipa técnica do Chelsea, o italiano Marco Ianni, que provocou o treinador português do Manchester United, José Mourinho, no final de um jogo da liga inglesa, foi multado em 6.000 libras (6.716,14 euros).

A Federação Inglesa de Futebol diz que Ianni, adjunto dos blues, admitiu ter tido um comportamento inadequado no jogo frente ao Manchester United, que se jogou a 20 de outubro, em Stamford Bridge.

Ianni celebrou, de forma efusiva, o golo do empate do Chelsea (2-2), em tempos de descontos, e provocou José Mourinho e os outros elementos do banco do Manchester United.

Na sequência do sucedido, Mourinho saltou do banco e tentou confrontar Ianni, tendo sido parado pelos elementos de segurança e pelos membros da sua equipa técnica.

José Mourinho afirmou que está ciente "das suas responsabilidades", após o incidente, e referiu que Ianni já pediu desculpa pelo seu comportamento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.