Adrien em 'alhada' devido a fã do Sporting que lhe pediu a camisola

Leicester foi goleado em casa do Crystal Palace e os adeptos alimentaram um rumor

• Foto: Reuters

O Leicester foi goleado pelo Crystal Palace por 5-0 deixando os adeptos furiosos devido a desempenhos coletivo e individual e com Adrien Silva debaixo de fogo por um outro motivo que levou mesmo o internacional português a fazer um esclarecimento através das redes sociais.

Adrien, que entrou no jogo aos 46 minutos, deu a sua camisola a um homem que os foxes identificaram como adepto do Crystal Palace, pois este estava na bancada dos eagles. As redes sociais, sobretudo o Twitter, foi de imediato usada para difundir a situação escandalosa.

"Só para esclarecer o rumor. Dei a minha camisola do Leicester, a minha equipa, a um cidadão português fã do Sporting e não a um adepto Crystal Palace", escreveu Adrien nas suas páginas no Instagram e no Twitter, gerando uma onda de comentários, a maior parte dos quais de apoio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0