Adrien Silva já começou a procurar casa em Leicester

Momento foi captado por um... agente imobiliário

• Foto: Twitter

Adrien Silva ainda continua à espera de resolver o seu futuro, depois da transferência que levou o português do Sporting para o Leicester, sendo que a sua inscrição na Premier League se encontra congelada depois do atraso de 14 segundos sobre o encerramento da janela do mercado de transferências.

No entanto, Adrien já se encontra a procurar casa em Inglaterra, num momento que foi captado e partilhado no Twitter por um agente imobiliário, que tinha acabado de atender o ex-médio leonino.

Dan Kent publicou na conta pessoal uma fotografia do internacional português seguida da frase: "O Adrien Silva esteve, literalmente, no meu escritório à procura de uma casa com quatro quartos."

"O Adrien entrou com um amigo/agente que me perguntou se nós tínhamos casas com quatro quartos disponíveis. Infelizmente não tínhamos. Perguntei ao amigo se aquele era o Adrien Silva e ele disse que sim. Então perguntei se ele tinha assinado pelo Leicester, ao que mais uma vez, o seu amigo respondeu 'sim meu amigo, mas precisamos de uma casa primeiro', contou ao site Leicester Mercury.

Por fim, Kent chegou a brincar mesmo com a situação do português: "Entrou na loja 14 segundos depois das 17 e eu disse-lhe que estava fechada e voltar em janeiro".

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas