Afinal Ibrahimovic não vai voar para o Manchester United

Agente do sueco nega existência de proposta

• Foto: Reuters

O Manchester United anda nas bocas do Mundo sobretudo por causa da especulação em torno de José Mourinho e de Zlatan Ibrahimovic. Mas ambos os temas se resolveram da mesma forma. Assim, depois do treinador português ter negado a existência de um acordo assinado com os red devils, é agora a vez do representante do avançado sueco desmentir que esteja na posse de uma proposta.

"No Mundo em que vivemos temos de aceitar que alguns jornalistas façam uso da imaginação para inventar coisas. E esta é uma história sem factos", afirmou Mino Raiola em declarações à estação britânica de televisão Sky, referindo-se à notícia avançada pela rádio monegasca RMC.

De resto, os rumores quanto a uma transferência imediata para os LA Galaxy também não fazem sentido nesta altura, uma fez que o clube da MLS tem as vagas todas preenchidas. Os californianos podem sim contratar o internacional sueco que terminou a ligação ao Paris Saint-Germain e emprestá-lo depois a um clube europeu até janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.