Afinal por que é que Mourinho disse que lhe tinham feito uma pergunta estúpida?

Treinador do United incrédulo com jornalista da BBC após o jogo com o WBA

• Foto: Reuters

A flash interview de José Mourinho após o empate do Manchester United (0-0), em casa, frente ao West Bromwich Albion (WBA), começou mal e acabou ainda de pior forma. Desapontado pela ineficácia dos seus jogadores, o treinador ficou incrédulo quando ouviu o jornalista recordar os sorrisos que trocara com o homólogo Tony Pulis para perguntar se eram sinal de que concordava que as equipas se tinham anulado uma à outra.

"Não estou a perceber o que está a querer dizer com isso", respondeu Mourinho, com o jornalista Conor McNamara a tentar explicar que United e WBA se tinham anulado em campo, num jogo equilibrado. "Acha mesmo isso? Acha mesmo que isso é uma pergunta?"

McNamara justificou que estava a colocar a questão porque o treinador português tinha sorrido para Pulis, o que, na sua opinião, era sinal de que admitia ter sido um jogo equilibrado. "Eu estava a sorrir porque ele [Pulis] é meu amigo, não estava a falar do jogo. E você acha que o jogo foi dessa forma?", disparou um incrédulo Mourinho, prosseguindo:

"Eu posso sorrir se vencer, perder ou empatar. Isso não tem nada a ver. Mas você acha que o jogo foi mesmo assim? Desculpe ter de dizer isto, mas está a fazer uma pergunta estúpida. Uma equipa passa do meio campo uma vez em 90 minutos, enquanto a outra está os 90 minutos no meio-campo adversário com a bola, tentando, tentanto, tentando e você pergunta se eu concordo que as duas equipas se anularam uma à outra?"

"Nós não tivemos de defender, tivemos sempre a bola em nosso poder. O David de Gea estava a dormir, e por isso nós fizemos aquela brincadeira. Fiquei a rir com aquela situação engraçada porque era a única forma de reagir", encerrou Mourinho, referindo-se ao lance aos 87 minutos, quando o guarda-redes do United quis segurar à primeira um remate de Darren Fletcher, mas a bola escapou e bateu na trave. Esse sim, foi o motivo da risota com Pulis, momento que a fotografia deste artigo mostra.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.