Agbonlahor é apanhado novamente na farra

Jogador do Aston Villa não aprendeu a lição e voltou a 'pecar'

No arranque do mês, Gabriel Agbonlahor, jogador do Aston Villa, foi suspenso por aproveitar a pausa das seleções para se deslocar a uma festa no Dubai, Emirados Árabes Unidos, onde foi apanhado a fumar cachimbo de água. O craque não parece ter aprendido a lição e agora voltou a "pecar". E de que maneira…

De acordo com o tablóide inglês The Sun, Agbonlahor aproveitou o dia em que o Aston Villa foi oficialmente despromovido ao Championship para fazer uma farra das antigas, com mulheres e… óxido nitroso.

Tudo aconteceu no passado sábado, dia em que os villans caíram em casa às mãos do Manchester United (0-1) e sentenciaram a descida de divisão. O jogador não foi convocado para este compromisso e horas depois do ponto final no encontro e da natural deceção dos adeptos, Agbonlahor foi festejar.

Consumiu óxido nitroso, uma substância legal mas pouco indicada para profissionais de futebol, acompanhado por duas amigas e um amigo, que pelas imagens parece ter sido o alvo da chacota quando ficou KO.

Imagens que caíram muito mal no seio dos adeptos villans, que agora exigem a saída do jogador do plantel.
"Isto está a dar-me voltas ao estômago. É uma chapada para todos os adeptos", pode ler-se nos comentários à notícia.

E alguns relembram que Agbonlahor é "só" o capitão de equipa: "Se fosse capitão de equipa e o meu clube descesse de divisão, estava escondido com vergonha."

Agbonlahor, o novo alvo da ira dos adeptos villans.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.