O diário britânico 'The Sun' revelou fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso
O Aston Villa comunicou, esta terça-feira, nova suspensão a Gabriel Agbonlahor, depois de o avançado inglês ter sido fotografado no sábado, em festa num hotel londrino, precisamente no dia em que o clube se viu despromovido à 2.ª liga inglesa.
"O Aston Villa Football Club suspendeu hoje Agbonlahor, até que se conclua a investigação interna", anunciou a equipa de Birmingham, Londres, no seu sítio oficial, que, após perder em casa do Manchester United, por 1-0, no sábado, ficou 'condenada' a militar no segundo escalão em 2016/2017.
O diário britânico 'The Sun' revelou fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso, droga legal e comum no Reino Unido, que provoca aproximadamente um minuto de êxtase.
A 1 de abril, o jogador, de 29 anos, tinha já sido afastado da equipa principal por ter viajado sem autorização para o Dubai, Emirados Árabes Unidos, durante a paragem dos campeonatos nacionais, altura em que foi fotografado a fumar cachimbo de água.
O treinador Eric Black, o quarto da temporada, criticou a forma física do atleta, que fez o último jogo há precisamente um mês, na derrota, por 1-0, diante do Swansea.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Técnico português registou três vitórias e uma derrota em novembro
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom