O diário britânico 'The Sun' revelou fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso
O Aston Villa comunicou, esta terça-feira, nova suspensão a Gabriel Agbonlahor, depois de o avançado inglês ter sido fotografado no sábado, em festa num hotel londrino, precisamente no dia em que o clube se viu despromovido à 2.ª liga inglesa.
"O Aston Villa Football Club suspendeu hoje Agbonlahor, até que se conclua a investigação interna", anunciou a equipa de Birmingham, Londres, no seu sítio oficial, que, após perder em casa do Manchester United, por 1-0, no sábado, ficou 'condenada' a militar no segundo escalão em 2016/2017.
O diário britânico 'The Sun' revelou fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso, droga legal e comum no Reino Unido, que provoca aproximadamente um minuto de êxtase.
A 1 de abril, o jogador, de 29 anos, tinha já sido afastado da equipa principal por ter viajado sem autorização para o Dubai, Emirados Árabes Unidos, durante a paragem dos campeonatos nacionais, altura em que foi fotografado a fumar cachimbo de água.
O treinador Eric Black, o quarto da temporada, criticou a forma física do atleta, que fez o último jogo há precisamente um mês, na derrota, por 1-0, diante do Swansea.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United