Agbonlahor suspenso após ser apanhado em hotel

Festa após descida de divisão

O Aston Villa comunicou, esta terça-feira, nova suspensão a Gabriel Agbonlahor, depois de o avançado inglês ter sido fotografado no sábado, em festa num hotel londrino, precisamente no dia em que o clube se viu despromovido à 2.ª liga inglesa.

"O Aston Villa Football Club suspendeu hoje Agbonlahor, até que se conclua a investigação interna", anunciou a equipa de Birmingham, Londres, no seu sítio oficial, que, após perder em casa do Manchester United, por 1-0, no sábado, ficou 'condenada' a militar no segundo escalão em 2016/2017.

O diário britânico 'The Sun' revelou fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso, droga legal e comum no Reino Unido, que provoca aproximadamente um minuto de êxtase.

A 1 de abril, o jogador, de 29 anos, tinha já sido afastado da equipa principal por ter viajado sem autorização para o Dubai, Emirados Árabes Unidos, durante a paragem dos campeonatos nacionais, altura em que foi fotografado a fumar cachimbo de água.

O treinador Eric Black, o quarto da temporada, criticou a forma física do atleta, que fez o último jogo há precisamente um mês, na derrota, por 1-0, diante do Swansea.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.