Agente de Pogba arrasa política do Man. United: «Hoje não levaria ninguém para lá»

Mino Raiola admite no entanto que o médio vai continuar no clube... para já

• Foto: Reuters

Mino Raiola terminou o ano com declarações ao seu estilo, a arrasarem a política desportiva do Manchester United. O empresário de Paul Pogba, precisamente uma das figuras do clube, ameaçou mesmo deixar de transferir jogadores para os red devils.

"Se fosse hoje não levaria ninguém para lá. Até o Maradona, o Pelé e o Maldini eles estragariam. O Paul precisa de uma equipa e de um clube como o da primeira passagem na Juventus. O United é um clube sem noção da realidade e sem projeto desportivo", disse o agente ao 'La Reppublica'.

Ainda assim, Raiola promete que o internacional francês vai continuar em Old Trafford pelo menos neste inverno: "Pogba sempre respeitou o Man. United, como o clube sempre o respeitou. Ele não vai sair do clube e não há problema. Estamos bem com eles", disse, por outro lado, à Sky Sports...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.