Agente de Touré sobre Guardiola: «Se estiver errado que tenha tomates para o assumir»

Futebolista marfinense excluído da Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

Pep Guardiola deixou Yaya Touré fora da lista de 21 jogadores inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma decisão que o futebolista da Costa do Marfim considera "humilhante", segundo o seu agente Dimitri Seluk, e que faz lembrar a situação que Bastian Schweinsteiger vive no rival Manchester United, onde o internacional alemão também não conta para José Mourinho.

No caso de Touré, o seu representante diz que "respeita a escolha de Guardiola" mas deixa-lhe um aviso: "Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões esta temporada irei a Inglaterra dizer que Pep Guardiola é o melhor treinador do Mundo. Mas se não ganharem espero que Guardiola tenha tomates para assumir que errou ao humilhar um grande jogador como Yaya Touré", afirmou Dimitri Seluk ao 'Mirror'.

Recorde-se que Touré e Guardiola já trabalharam juntos no Barcelona, tendo o médio marfinense saído da formação catalã pouco depois. Aliás, Yaya Touré assumiu posteriormente que foi por causa do treinador espanhol que deixou o Barça em 2010. Seis anos depois, voltaram a encontrar-se. Mas desta vez o seu representante garante: "Touré não vai deixar o Manchester City." 

Por Marta Correia Azevedo
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.