Agüero afinal não partiu a taça da Premier League

Vídeo colocado a circular nas redes sociais deu que falar

• Foto: Reuters

Afinal não passou tudo de uma brincadeira! Surgiu um vídeo nas redes sociais que mostra o que parece ser a taça de campeão do Manchester City partida no chão durante as celebrações da conquista do inédito triplete inglês por parte dos citizens. No vídeo é possível ver ainda Agüero, avançado da equipa, surpreendido com o que acabou de acontecer e com cara de quem fez asneira.

A publicação tornou-se viral nas redes sociais para satisfação dos adeptos rivais, que gozaram com o sucedido já que acreditaram plenamente na autenticidade do vídeo.

Mas tudo não passou de uma partida por parte do clube já que o troféu foi visto durante o desfile da equipa pelas ruas de Manchester. As imagens fazem parte de uma cena de comédia que a televisão do clube está a fazer para brincar com Zinchenko. É que o defesa da equipa de Pep Guardiola deixou realmente cair o troféu da Premier League... mas na época passada.

Os adeptos do Manchester City podem ficar descansados já que a taça está em bom estado e não houve nenhum episódio ao estilo de Sergio Ramos. Recorde-se que em 2011, durante as celebrações da Taça do Rei por parte do Real Madrid, o defesa dos merengues deixou cair o troféu que ficou destruído quando o autocarro lhe passou por cima.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.