Agüero avisa que vai sair do Manchester City em 2019

Avançado quer retirar-se ao serviço do Independiente

• Foto: Getty Images

O Manchester City não desistiu de tentar convencer Sergio Agüero a renovar contrato, mas avançado veio agora assegurar publicamente que pretende regressar à Argentina quando a tual ligação ao clube inglês terminar, em junho de 2019.

"Está tudo preparado. Vou retirar-me ao serviço do Independiente, toda a minha família já sabe. Regressarei assim que o meu contrato com o Manchester City terminar e o clube também está ao corrente da minha vontade de regressar à Argentina. Dou a minha palavra que voltarei a Avellaneda, porque sonho em jogar com os meus irmãos", revelou Agüero, em declarações a uma rádio do seu país.

Agüero deixou o Independiente em junho de 2006, aos 18 anos, para jogar no Atlético Madrid, onde se manteve até ao verão de 2011, quando o Manchester City pagou 45 milhões de euros pela sua contratação. Ao serviço dos citizens, o internacional argentino somou 138 golos em 193 jogos em todas as competições. Depois de cumpridas as três últimas temporadas do atual contrato, o avançado regressará a casa com 31 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.