Agüero dá o dito por não dito e 'recoloca' Messi na luta pela Bola de Ouro

Avançado do Manchester City diz ter sido mal interpretado

• Foto: Getty Images

Afinal, Kun Agüero não tirou Lionel Messi da corrida à Bola de Ouro, conforme foi apontado pela generalidade da imprensa internacional. Ainda que no vídeo divulgado seja possível ver-se o argentino declarar que o vencedor terá de estar na final da Liga dos Campeões, o jogador do Manchester City diz ter sido mal-interpretado, pois a questão supostamente referia-se a si e não a outro jogador, como por exemplo o compatriota Messi.

"Não gosto de ter de sair a público para esclarecer as coisas, mas tenho de fazê-lo quando me atribuem palavras que eu nunca disse. Para que fique claro, e eu vou sempre dizer o mesmo, enquanto estiver a jogar, ainda mais para como nesta temporada, Messi merece ganhar a Bola de Ouro. A pergunta foi feita para saber se eu sentia que podia merecer o prémio. E eu respondi que só podia merecê-lo se tivesse chegado à final da Champions. Tão claro quanto isso e sem espaço para más interpretações", escreveu o argentino na rede social Twitter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.