Agüero é baixa para o jogo do Manchester City frente ao Cardiff

Argentino está lesionado

• Foto: Reuters

O avançado argentino, Sergio Agüero, vai falhar o jogo do Mancherter City frente ao Cardiff devido a uma lesão contraída no sábado frente ao Fulham, a contar para a 32.ª jornada da Premier League - tendo sido na altura substituído a pedido do próprio.

Agüero, o melhor marcador da Premier League nesta temporada com 19 golos, deixou o relvado de Craven Cottage com problemas musculares. "Ele não treinou nos últimos dois dias e não pode jogar amanhã", disse Guardiola, acrescentando: " Vamos ver a evolução dele nos próximos dias". O ponta de lança deve estar recuperado para o jogo da meia-final da Taça de Inglaterra e dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Tottenham.

Já Vincent Kompany está de regresso, após quase um mês ausente com um problema muscular, mas Fabian Delph está de fora. O Manchester City pode recuperar o primeiro lugar da Premier League se vencer o Cardiff.

O defesa-central do Cardiff City, Jazz Richards, que ainda não jogou nenhum encontro nesta temporada, voltou a treinar depois de uma lesão na coxa. O defesa Sol Bamba e o atacante Callum Paterson são ausências de longo prazo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas