Agüero falha jogo do Manchester City com o Real Madrid na Champions

Pep Guardiola descartou hipótese de poder contar com o avançado argentino

• Foto: Reuters
O avançado argentino Sérgio Aguero vai falhar a receção do Manchester City ao Real Madrid, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, revelou esta terça-feira o treinador dos citizens, Pep Guardiola.

Agüero, que marcou 23 golos em 32 jogos esta temporada, foi operado em junho a um problema no joelho esquerdo e está em processo de recuperação, tendo falhado as últimas oito jornadas da Premier League. o avançado argentino é o melhor marcador da história do Manchester City.

"Não contamos com ele para esse jogo (Real Madrid). Não vai recuperar a tempo", disse Pep Guardiola, em conferência de imprensa.

O embate da segunda mão dos oitavos está agendado para 7 de agosto, em Manchester, depois dos ingleses terem vencido o primeiro jogo, em Espanha, por 2-1.

"Temos duas semanas. Vamos começar a preparar o jogo e tentar chegar nas melhores condições. É isso que vamos fazer", explicou Guardiola.

Caso confirme a vitória na eliminatória, o Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo, irá marcar presença na final a oito, que vai decorrer em Lisboa, de 12 a 23 de agosto. 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Teremos sempre Paris

A Cidade Luz passará a ser, a partir de hoje, uma memória fabulosa para Liverpool ou Real

Notícias

Notícias Mais Vistas