Agüero regressa aos treinos do Manchester City após acidente rodoviário

Avançado seguia num táxi que embateu num poste, em Amesterdão

• Foto: Reuters

O argentino Sergio Agüero regressou esta terça-feira aos treinos do Manchester City, após o acidente de viação que sofreu no final de setembro em Amesterdão, informou o clube inglês.

No seu site, o Manchester City especifica que Agüero trabalhou hoje com o fisioterapeuta do clube e realizou um treino ligeiro, prevendo-se que recupere integralmente a forma física nos próximos dias.

Como é que Agüero escapou a este acidente só com umas costelas partidas?
Agüero sofreu o acidente de viação em Amesterdão, na Holanda, onde passou o seu dia livre, depois de o táxi em que seguia, rumo ao aeroporto, ter embatido com violência contra um poste.

O clube inglês tinha já indicado que as lesões sofridas pelo jogador de 29 anos eram de menor gravidade do que inicialmente se supôs, prevendo uma convalescença de "entre duas a quatro semanas".

O Manchester City lidera atualmente a Premier League, em igualdade pontual com o Manchester United. O internacional argentino é o líder dos melhores marcadores da prova, com seis golos, os mesmos do belga Lukaku (Manchester United) e do espanhol Morata (Chelsea).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.