Record

Ainda a demissão de Marco Silva: como um emoji de Richarlison irritou adeptos do Watford

Avançado brasileiro reagiu à saída do treinador através do Twitter

Richarlison foi dos jogadores mais utilizados por Marco Silva no Watford
• Foto: Reuters
O Watford anunciou a demissão de Marco Silva ao final da manhã de domingo e Richarlison não demorou muito tempo a reagir através das redes sociais. O jovem brasileiro escolheu um emoji para dar expressão ao que sentia e o boneco foi o suficiente para várias 'chamadas de atenção' de adeptos dos hornets em resposta ao post.

O problema será a própria 'expressão' do boneco, que mostra irritação. Richarlison, contratado ao Fluminense no verão, só não foi titular no primeiro jogo do Watford na Premier League, onde entrou aos 49' para o lugar do lesionado Roberto Pereyra, o que diz bem da confiança que o treinador português tinha na qualidade e capacidade do avançado de 20 anos.

O Watford rescindiu contrato com Marco Silva depois da derrota em casa do Leicester, o último de uma série de resultados menos conseguidos na Premier League, com a administração dos hornets a salientar a influência negativa que teve o interesse do Everton no técnico, após a saída de Ronald Koeman no final de outubro do ao passado.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M