Ainda a festa 'bunga bunga' do City: mulher exige saber onde craque andou até às 7 da manhã

Jogadores dos citizens terão estado com 22 'instagramers' italianas no domingo à noite

O jornal 'The Sun' revela esta quinta-feira que a mulher de um jogador do Manchester City confrontou o marido segunda-feira de manhã, questionando-o onde tinha estado até às 7 da manhã.

A mesma publicação tinha dado conta ontem que 22 modelos italianas - classificadas como 'instagramers' - tinham viajado expressamente de Itália para uma festa ao estilo 'bunga bunga' com jogadores dos citizens, uma celebração que terá tido lugar domingo à noite, depois da goleada ao Aston Villa.

A mulher do futebolista em causa exigiu saber por onde ele tinha andado. "Ela estava furiosa por ele ter chegado tão tarde. Ele depois foi deitar-se sem que ela tivesse percebido onde ele tinha andado até às 7 da manhã", contou fonte próxima do casal ao 'The Sun'.

Ontem a mulher leu no jornal os pormenores da tal festa 'bunga bunga' - estilo de celebração que se celebrizou com o antigo primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. "O humor dela não melhorou..."

Recorde-se que o 'The Sun' contava na quarta-feira que 22 mulheres viajaram de Itália e foram instaladas num luxuoso hotel em Inglaterra. Domingo à noite foram conduzidas num autocarro até um local, onde terão estado com jogadores do City toda a noite.

O jornal revela ainda que muitas delas fizeram inúmeras publicações nas redes sociais, mostrando fotos e vídeos do hotel.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.