Alan Shearer diz que Van Gaal é "um homem derrotado"

Treinador do United terá perdido forças para lutar

• Foto: Getty Images

O tempo de Louis van Gaal no Manchester United esgotou-se na opinião de Alan Shearer, antigo internacional inglês que é agora comentador e colunista. Num artigo que assinou no jornal "The Sun", o qual parte da derrota averbada pelos red devils no reduto do Sunderland (1-2), Shearer descreve mesmo o treinador holandês como "um homem derrotado".

"Admirei a resiliência de Louis van Gaal nos tempos duros vividos ao longo dos últimos três meses. Ele defendeu os seus jogadores e a sua filosofia. Mas tentou também convencer toda a gente que os problemas no seio do Manchester United se deviam a fantasias criadas pela comunicação social, apesar das evidências - e temo que no decorrer do jogo com o Sunderland as provas foram contundentes", começou por dizer o antigo avançado de Southampton, Blackburn e Newcastle.

"Além disso, não vi um treinador pronto a lutar. Não vi essa tal resiliência. Vi sim um homem derrotado. Esperava que ele estivesse pronto para a luta, mas parece que esse sentimento já não existe dentro dele", acrescentou Shearer na avaliação ao jogo de sábado, apó o qual o Manchester United ficou a a seis pontos dos lugares que dão apuramento para a Liga dos Campeões de 2016/17, na 5.ª posição da Premier League.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.