Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo goleador comenta atualidade do clube de Old Trafford
Seguir Autor:
É mais uma voz a juntar-se à tempestade mediática em torno de Ruben Amorim e do Manchester United. Os red devils perderam novamente, desta vez diante do Brentford (1-3), e a nuvem do despedimento voltou a pairar em Old Trafford.
Para o popular Alan Shearer, antigo goleador inglês, os donos do clube estão… paralisados.
“Seria terrível ter de admitir mais um erro e despedir Amorim. Os donos do clube parecem paralisados pelo conjunto de erros que cometeram nos últimos 18 meses”, revelou aos microfones do podcast ‘The Rest is Football’.
“Amorim está sob uma pressão tremenda e tem muita sorte de ainda estar no banco do Manchester United”, rematou.
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Jogador do Arsenal visto como eventual substituto de Bastoni
Jovem médio inglês tem despertado interesse de gigantes europeus
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida