Álcool e cocaína entre os trabalhadores do novo estádio do Tottenham

A publicação 'Construction News' revela motivos para os atrasos na obra; construtor nega tudo

• Foto: Twitter

O novo estádio do Tottenham devia ter sido inaugurado a 15 de setembro, mas as obras ainda não terminaram. E ninguém sabe quando terminarão... Segundo a publicação 'Construction News', isso deve-se em grande parte ao facto de os trabalhadores consumirem álcool e drogas no local.

"Nunca trabalhei num sítio assim", contou uma fonte à 'Construction News'. "As pessoas estavam fora de si, a beber logo pela manhã e a consumir cocaína nas casas de banho."

A empresa Mace, que responsável pela obra, já veio negar as acusações. "A Mace rejeita essas alegações anónimas. A saúde, a segurança e o bem-estar são valores muito importantes para a nossa empresa e a quebra das nossas rigorosas regras teria sido encarada de forma muito séria", contou um porta-voz da empresa.

Fontes no local relataram porém à 'Construction News' que houve erros que atrasaram a obra, com cabos elétricos, por exemplo, a terem de ser arrancados porque o ar condicionado não tinha sido devidamente instalado.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.